Méliuz promove hoje mais uma Cash Friday com recompensas incríveis

Nesta sexta, 4, o Méliuz promove mais uma edição da Cash Friday, ação que vai oferecer porcentagens maiores de cashback por 24h em lojas selecionadas, durante todas as sextas-feiras que antecedem a Black Friday (25 de novembro). 

Nesta Cash Friday, grandes lojas vão recompensar ainda mais os clientes oferecendo porcentagens especiais de cashback, que chegam a até 39%. A gigante Magalu, por exemplo, vai oferecer 5% de cashback (era 2%), enquanto Casas Bahia vai dobrar os 1,5% oferecidos habitualmente para 3%. Já a Samsung vai oferecer 10% de cashback em todas as compras realizadas no site (era 2%). 

Além de Avon, que vai oferecer 8% de dinheiro de volta (era 4%), o Chopp Brahma quadruplicou a porcentagem e está oferecendo 7% de cashback (era 1,5%). Para quem está planejando viajar, também se destacam Gol Linhas Aéreas, com 4% de cashback (era 1%) e Buser, que aumentou para 6,5% a oferta de cashback (era 3,5%).

Para garantir as melhores porcentagens de dinheiro de volta na Cash Friday, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz,  escolher a loja de sua preferência, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site de loja, que será aberto automaticamente, podendo escolher a forma de pagamento que preferir. 

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser – transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais.

Cash Fridays

As Cash Fridays fazem parte da temporada de Black Friday no Méliuz que, neste ano, vem ainda mais completa graças à integração de novos serviços financeiros ao ecossistema do Méliuz. Vale lembrar que desde o lançamento de seu novo app, o Méliuz passou a oferecer mais serviços além do cashback, como Conta Digital gratuita, Pix, investimento em bitcoin direto no app e muito mais, como cartão de crédito com cashback em todas as compras e porcentagem extra nos e-commerces parceiros. 

“Neste ano, o usuário vai poder aproveitar uma experiência ainda mais completa com o Méliuz, durante a Black Friday. Preparamos uma agenda intensa de oportunidades que visam facilitar o acesso dos usuários aos produtos de desejo e também impulsionar as vendas e aumentar o ticket médio nas lojas online parceiras. Tudo de maneira integrada, fluida e sempre prezando pelo ganha-ganha-ganha”, disse Daniela Fagundes, Gerente de Product Marketing do Méliuz. 

Ao todo serão 7 edições da Cash Friday, realizadas em todas as sextas-feiras de 7 de outubro a 18 de novembro. 

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile