Empresa e óleo e gás abre inscrições para PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023

As vagas são para o Rio de Janeiro e os candidatos ao Programa de Estágio 2023 devem atender aos pré-requisitos da empresa. Contratados terão bolsa-auxílio e vale-refeição com valores acima da média praticada no mercado de trabalho. Saiba mais e candidate-se.

Empresa e óleo e gás abre inscrições para PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023
Empresa e óleo e gás abre inscrições para PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023 (Imagem: FDR)

A PRIO, maior empresa independente de óleo e gás do Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2023. Os profissionais precisam ter disponibilidade para trabalho presencial em Botafogo, Rio de Janeiro-RJ, além de atender aos pré-requisitos.

Os estagiários poderão atuar nas seguintes áreas:

O programa ainda oferece a oportunidade de crescer dentro da empresa e ser efetivado.

“Entrei na empresa pelo programa de estágio de 2018, e já sabia que a PRIO era uma empresa diferente, principalmente por apostar num modo operacional bem inovador dentro de uma indústria super tradicional. Hoje, posso afirmar que estagiar na PRIO nos confere experiências que dificilmente seriam acompanhadas de perto em outras empresas. Como estagiários, todos estarão envolvidos como se fossem funcionários efetivados, tendo responsabilidades e participando de grandes projetos”, afirma Camila, ex-estagiária de operações e medição fiscal.

Programa de Estágio 2023 da PRIO

Os estagiários selecionados receberão mensalmente uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2.500,00; além disso, terão direito a Vale-transporte; Vale-refeição no valor de R$ 1.600,00; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Programa Saúde e Bem-estar PRIO e Trabalho duro e muito desenvolvimento.

Para se candidatar é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

As inscrições podem ser feitas até 19 e dezembro de 2022 através do site da Cia de Estágios – PRIO.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile