CONTA DIGITAL com cashback é lançada por famosa loja de roupas

No início desta semana, a Renner comunicou o lançamento de um programa de fidelidade batizado de “Estilo Orbi” e ainda da plataforma financeira Orbi Bank, que engloba uma conta digital com cashback. Saiba mais sobre as novidades.

Conta digital Renner 

A conta digital da loja foi apresentada ainda em 2021 em sua fase de pré-lançamento. A  plataforma financeira ficará encarregada da emissão e da gestão do cartão de crédito da Renner, que irá lançar no começo do ano que vem um novo cartão múltiplo com a marca Orbi Bank.

Desta forma, o objetivo é que através do uso da plataforma, os clientes possam pedir empréstimos, emitir o cartão, ter acesso a benefícios como cashback e pagamentos via PIX. A empresa projeta alcançar a marca de 150 mil contas abertas no Orbi Bank até o fim do ano.

“A sinergia da plataforma financeira com o programa de fidelidade potencializa a proposta de valor dessas iniciativas”, disse a Lojas Renner.

A plataforma foi criada e será administrada pela Renner. Desta forma, a novidade vai emitir e administrar o cartão de crédito “Meu cartão” e o private label da companhia.

Realize 

É importante ressaltar que a Realize segue sendo a financeira das Lojas Renner. No entanto, a empresa passa a contar agora com o Orbi Bank como a plataforma financeira que irá englobar todos os produtos e serviços financeiros para pessoa física e para pessoa jurídica, como, por exemplo,  fornecedores e sellers do marketplace da companhia no mesmo lugar.

A finalidade desta iniciativa é a de aumentar a receita financeira a partir destes novos produtos. A empresa quer também obter mais informações sobre os consumidores e seus hábitos de consumo.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile