Programa de ESTÁGIO da BASF tem vagas em cinco estados

Empresa oferece vagas de estágio técnico e superior em diversas áreas e localidades. Os participantes terão a oportunidade de fazer parte de equipes de alta qualidade, adquirir conhecimento e receber diversos benefícios. Confira os locais contemplados pelo programa e como participar.

Programa de ESTÁGIO da BASF tem vagas em cinco estados
Programa de ESTÁGIO da BASF tem vagas em cinco estados (Imagem: FDR)

A empresa química alemã, BASF, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. As oportunidades são para cidades da Bahia, Goiás, Mato Grosso e São Paulo. As contratações são imediatas, mas, caso o candidato não seja selecionado, mas possua um perfil interessante para a empresa, ele fará parte do banco de talentos.

Programa de estágio BASF

São 5 frentes de negócios na empresa, sendo que a oferta de vagas varia de acordo à localidade:

O programa atende aos estudantes de nível técnico e superior, veja abaixo os requisitos para cada frente:

Técnico

Voltado aos estudantes de diversos cursos de nível técnico, como administração, química, segurança do trabalho, manutenção e outros. O programa terá duração de 2 anos e é necessário ter disponibilidade para estagiar por 30h por semana.

De Nível Superior

Serão aceitos estudantes de graduação de nível superior (bacharelado ou tecnólogo) que tenham disponibilidade de estagiar por, pelo menos, 18 meses e 30h semanais.

Os estagiários receberão: assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, auxílio transporte, restaurante no local, cartões brinquedo e natal; além da bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho. Eles ainda terão acesso a uma plataforma para estudar inglês, cursos e mentorias.

Os estudantes que atendem a um dos perfis exigidos pela empresa podem se candidatar através do site cia de talentos – BASF.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile