Roldão Atacadista abre 151 vagas de emprego para nova loja no interior de SP

Empresa oferece vagas de emprego em unidade que será inaugurada em breve. O Roldão Atacadista oferece, além da remuneração, diversos benefícios, inclusive descontos em universidades; confira os cargos disponíveis e como se candidatar.

Roldão Atacadista abre 151 vagas de emprego para nova loja no interior de SP
Roldão Atacadista abre 151 vagas de emprego para nova loja no interior de SP (Imagem: FDR)

O Roldão Atacadista, uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios, segue seu plano de expansão de novas lojas e busca colaboradores para a unidade de Indaiatuba, que será inaugurada nos próximos meses, na Alm. Tamandaré, 1345 – Cidade Nova II. Serão 151 vagas de emprego para a contratação de profissionais nas áreas administrativa, operacional, atendimento e liderança.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, como assistências médicas e odontológicas; restaurante na loja e Vale Refeição para o Núcleo de Serviços; Vale Transporte; Programa Colaborador Tem Vez (com descontos nos produtos da rede); descontos em Universidades para os colaboradores e seus dependentes; Kit Maternidade com 21 itens para o bebê entregue ao colaborador mãe ou pai; Kit Natalino e Seguro de Vida.

O Roldão Atacadista possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus (suas) colaboradores(as).

QUAL SERÁ O VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO EM 2023? NOVO AUMENTO DECEPCIONA OS BRASILEIROS!

Vagas de emprego em Indaiatuba

Confira abaixo os postos de trabalho disponíveis na empresa:

Os (as) interessados (as) devem se cadastrar no portal da Gupy: https://roldao.gupy.io/ ou podem enviar o currículo pelo e-mail selecao@roldao.com.br.  No campo “Assunto” colocar “Vagas Indaiatuba”.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile