Veracel abre vagas para JOVEM APRENDIZ

Indústria de celulose oferece 40 vagas para jovem aprendiz no estado da Bahia. As primeiras etapas da seleção serão virtuais e o programa deve ser iniciado já no próximo mês de outubro; saiba mais.

Veracel abre vagas para JOVEM APRENDIZ
Veracel abre vagas para JOVEM APRENDIZ (Imagem: FDR)

A Veracel, indústria de celulose localizada no Sul da Bahia, recebe até a próxima sexta-feira, as inscrições em sue Programa Jovem Aprendiz 2022. São 40 vagas ao todo e o objetivo da empresa é desenvolver o potencial da juventude da região e identificar possíveis talentos que podem ser absorvidos pela empresa.

“O Programa Jovem Aprendiz da Veracel tem o objetivo de abrir portas para as pessoas do nosso território de atuação, trazendo para os jovens uma oportunidade de contar com uma formação profissional sólida e de reforçar e complementar sua formação educacional. É muito gratificante contar com esse programa, que tem um papel transformador e traz uma importante contribuição para o desenvolvimento da nossa região”, afirma Dienane da Silva Brandão, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Programa jovem aprendiz Veracel

O programa de aprendizagem da Veracel oferece vagas em dois cursos: Assistente Administrativo e Auxiliar de Fabricação de Fibra Celulósica, ambos com duração média de 18 meses.

Os aprendizes terão aulas teóricas e presenciais no Senai Eunápolis, das 13h às 17h.

E após a conclusão passarão para a parte prática que acontecerá na própria Veracel, nesse caso serão 6h diárias, das 08h às 15h.

Para participar é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

Os interessados podem se inscrever pelo site da Veracel.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile