TIM abre inscrições em programa de ESTÁGIO 2022

Empresa de serviços de telefonia e internet está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022 e inclui ações afirmativas. Oportunidades são válidas para estudantes de nível superior de todo o país; saiba como participar.

 

TIM abre inscrições em programa de ESTÁGIO 2022
TIM abre inscrições em programa de ESTÁGIO 2022 (Imagem: FDR)

A TIM, empresa de telefonia e internet conhecida nacionalmente, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022. São ao todo 90 vagas para estudantes de nível superior; a empresa informou que vai ofertar oportunidades voltadas às ações afirmativas e receberá todos os perfis de candidatos.

“O grande volume de dados nos habilita a utilizar algoritmos de inteligência artificial e machine learning o que nos proporciona, por exemplo, a personalização no atendimento dos nossos clientes, nos aproximando cada vez mais de atingir o nosso principal objetivo de nos tornarmos a empresa de telecom mais querida do Brasil. Além disso, temos o grande desafio de definir a melhor arquitetura, engenharia e operacionalização para a gestão, tratamento e democratização dos dados e temos o enorme privilégio de estarmos sempre buscando utilizar as ferramentas e serviços mais atuais do mercado pois a TIM investe constantemente em tecnologia e inovação”, afirma Thays Maia, Digital Transformation, Analytics, AI Solutos

Vagas de estágio TIM

O programa pode ser uma chance de começar a sua carreira profissional em uma empresa nacional de grande porte. Para se candidatar é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

Todo o processo de seleção dos estagiários será virtual, o que permite uma maior participação.

Além do aprendizado e oportunidade de fazer parte de equipes qualificadas, os estagiários receberão os seguintes benefícios:

Inscrições estágio TIM

Os interessados podem se candidatar até 9 de outubro através do site Universia.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile