Farmacêuticas se unem para oferecer CURSO GRATUITO de programação

Duas empresas farmacêuticas se uniram a uma importante escola de tecnologia para oferecer um curso gratuito na área de programação. As aulas serão virtuais e ministradas por profissionais especialistas na área; confira.

Farmacêuticas se unem para oferece CURSO GRATUITO de programação
Farmacêuticas se unem para oferecer CURSO GRATUITO de programação (Foto: FDR)

A Febrafar e a Farmarcas se uniram à escola de tecnologia edtech Gama Academy para oferecer o Código do Futuro. A iniciativa oferece 60 vagas em um curso gratuito que vai formar programadores e ao final, ao menos, 10 deles poderão ser contratados pela Farmarcas.

“A Febrafar e a Farmarcas sempre focaram em inovar e criaram um ambiente propício para o desenvolvimento de novas tecnologias. Contudo, com a necessidade de profissionais qualificados e a escassez destes no mercado, vimos na parceria com a Gama Academy uma grande oportunidade de desenvolver profissionais que, com certeza, se destacarão no mercado”, afirma o diretor de Inovação da Farmarcas, Marcelo Dantas.

Curso gratuito de programação

Os participantes terão 170 horas de curso divididas em 11 semanas, eles aprenderão a programar em linguagem .net e angular; contarão com encontros virtuais e presenciais nas sedes da Febrafar e Farmarcas; desenvolverão soft skills e trabalharão em equipe e contarão com duas trilhas de aprendizagem:

Trilha front-end

Trilha back-end

OS MELHORES CURSOS DO SENAI PARA VOCÊ CONSEGUIR EMPREGO RÁPIDO EM 2022

Para participar é necessário atender os seguintes pré-requisitos:

As inscrições estão abertas até o dia 06 de outubro de 2022 e podem ser feitas pelo site do projeto.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile