Consamu abre inscrições para CONCURSO com mais de 200 vagas

Oportunidades estão espalhadas por 13 cidades do Paraná. O concurso tem vagas de nível médio, técnico e superior. A remuneração dos contratados pode chegar a R$ 10.880,29 mensais; veja mais detalhes da seleção e como participar.

Consamu abre inscrições para CONCURSO com mais de 200 vagas
Consamu abre inscrições para CONCURSO com mais de 200 vagas (Imagem: FDR)

Inscrições abertas para o concurso do Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu). Ao todo a seleção oferece 200 vagas de emprego mais oportunidades de formação de cadastro de reserva.

As oportunidades estão disponíveis nas seguintes cidades: Cafelândia; Capitão Leônidas Marques; Cascavel; Corbélia; Guaíra; Marechal Cândido Rondon; Palotina; Quedas do Iguaçu; Santa Helena; São José das Palmeiras; Terra Roxa; Toledo e Três Barras do Paraná.

Concurso Consamu

Os cargos ofertados nesse concurso são:

Para as posições de trabalho de assistente social, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista e técnico em enfermagem será obrigatório o registro no conselho de classe respectivo.

Já para concorrer ao cargo de Motorista Socorrista (condutor de ambulância) o candidato deverá possuir CNH Categoria mínima D e Curso para condutores de veículos de emergência.

Além disso, os candidatos precisam ficar atentos aos pré-requisitos comuns a todos os cargos, confira:

Inscrições concurso Consamu

Os interessados em participar da seleção têm até3 de outubro para se inscrever através do Portal Unioeste; as taxas têm os seguintes valores:

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cogeps@unioeste.br ou pelo telefone (45) 3220-3100, horário de atendimento das 08 horas às 11h30min e das 13h30min às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile