NESTLÉ abre programa para CONTRATAR profissionais em começo de carreira

Com seleção totalmente virtual, estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Nestlé. A empresa vai contratar profissionais em começo de carreira que se formaram em qualquer área, desde que atendam aos requisitos. Saiba quais as vantagens e como se candidatar.

NESTLÉ abre programa para CONTRATAR profissionais em começo de carreira
NESTLÉ abre programa para CONTRATAR profissionais em começo de carreira (Imagem: FDR)

Os programas de trainees são uma importante oportunidade de entrar em grandes empresas, adquirir conhecimento prático, vivência empresarial e ser preparado para assumir cargos de liderança. A Nestlé acaba de abrir inscrições para o seu Programa de Trainee 2023, que vai contratar profissionais em começo de carreira.

O tema desse ano é “Transforme o mundo nutrindo os seus sonhos”, na seleção serão recebidos todos os perfis de profissionais, independente do gênero, etnia, orientação sexual, visão política etc. A preocupação da Nestlé é contratar profissionais que possam integrar as suas equipes de forma produtiva.

Trainee Nestlé 2023

Além da preparação para assumir um cargo de liderança e remuneração compatível com o mercado de trabalho, os trainees receberão os seguintes benefícios:

Os trainees Nestlé terão direito aos seguintes benefícios:

Os participantes do programa atuarão em áreas como engenharia, mídias, vendas, dados, TI, marketing, finanças, ecommerce, suplply, ente outras. As vagas de emprego estão disponíveis em várias localidades do país.

O programa terá duração de 2 anos e para se candidatar é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

Inscrições Trainee Nestlé 2023

As inscrições foram abertas no último dia 1º e vão até 30 de setembro, para se candidatar é necessário preencher o formulário de disponível no site Trainee Nestlé 2023.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile