Raízen abre centenas de vagas de estágio, trainee e jovem aprendiz

Empresa Raízen recebe candidaturas as vagas de estágio e trainee até 25 de setembro, oportunidades são para várias localidades do país. No caso dos trainees, a remuneração pode ultrapassar os R$ 7 mil. Já as inscrições para jovem aprendiz vão até 30 de outubro.

Raízen abre centenas de vagas de estágio, trainee e jovem aprendiz
Raízen abre centenas de vagas de estágio, trainee e jovem aprendiz (Imagem: FDR)

Raízen, empresa resultado da união de parte dos negócios da Shell e da Cosan, abriu inscrições para três programas que ofertam vagas de emprego. São ao todo 700 vagas de estágio, trainee e jovem aprendiz.

Vagas de estágio Raizen

São ao todo 300 oportunidades distribuídas entre os seguintes estados: Amazonas; Bahia; Ceará; Goiás; Mato Grosso do Sul; Minas Gerais; Paraná; Pará; Rio de Janeiro; Rio Grande do Sul; Santa Catarina; São Paulo (Capital e Interior) e Tocantins.

Para se candidatar é necessário atender aos seguintes requisitos:

Os estagiários recém bolsa-auxílio de R$ 2 mil, mais vale-transporte, plano de saúde e odontológico e vale-refeição. As inscrições podem ser feitas através do link.

Trainee Raízen

A remuneração é de 7.800 reais por mês, além de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, bônus anual e plano de previdência privada.

Os candidatos precisam atender aos seguintes requisitos:

As inscrições podem ser feitas pelo link.

Jovem Aprendiz Raízen

Para os aprendizes a empresa oferece benefícios que variam de acordo com a localidade, entre eles estão: Trilha de aprendizagem, Remuneração, Plano de Saúde, Vale-refeição ou refeitório no local.

Os aprendizes precisam atender aos seguintes pré-requisitos:

As inscrições podem ser feitas pelo link.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile