Festival oferece diversas palestras e OPORTUNIDADES para profissionais com mais de 50 anos

Evento vai até o próximo dia 20 de agosto e tem oportunidades para profissionais com mais de 50 anos. O MaturiFest conta com parceria de grandes empresas, como O Boticário; confira a programação completa e participe desse evento de empregabilidade.

Festival oferece diversas palestras e OPORTUNIDADES para profissionais com mais de 50 anos
Festival oferece diversas palestras e OPORTUNIDADES para profissionais com mais de 50 anos (Imagem: FDR)

Começou hoje, 18, o MaturiFest, o evento que está em sua quinta edição é o maior festival voltado aos profissionais considerados na maturidade. Nele serão oferecidas oportunidades para os profissionais com 50 anos.

Para possibilitar uma maior participação o evento acontece em formato híbrido, na Fundação Álvares Penteado (FECAP), em São Paulo e acontece até o próximo sábado, 20, e oferece empreendedorismo, networking e empregabilidade.

Lá os profissionais podem se conectar, acompanhar palestras inspiradoras e se atualizar. O grande diferencial são as oficinas práticas, que ocorrem em salas menores com os profissionais colocando a mão na massa”, explica Mórris Litvak, fundador e CEO da Maturi.

Oportunidades para profissionais com mais de 50 anos

Na programação do MaturiFest conta com a participação de artistas como Carlos Tramontina, Ary Fontoura, Zezé Motta e Luiza Brunet. Empresas como Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), O Boticário e PepsiCo Brasil lançarão iniciativas voltadas aos profissionais acima de 50 anos.

ACABOU O DINHEIRO? MOVIMENTO PODE CANCELAR EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DO AUXÍLIO BRASIL

Veja a programação:

Para participar da transmissão ao vivo, inscreva-se no site do evento.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile