A empresa de colchões está disponibilizando vagas de emprego para quem é especialista em dormir. Além disso, é preciso atender a outros requisitos. A oportunidade paga R$ 5 mil e está sendo oferecida no LinkedIn.
As vagas de emprego oferecidas pela Emma exigem que os candidatos, além de adorarem dormir, sejam maiores de 18 anos e criativos em postagens nas redes sociais. O contrato terá a duração de 3 meses.
Os selecionados terão que dormir 8 horas nos colchões da empresa. Esse tempo é a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para ter um sono de qualidade. Além disso, terão que testar todos os produtos da Emma. Veja abaixo as responsabilidades do cargo:
- Participar do treinamento e onboarding promovido pela Emma Colchões;
- Dormir habitualmente ao menos 8 horas por dia, conforme recomendado pela OMS;
- Testar todos os produtos enviados pela Emma todos os dias durante o período estabelecido;
- Postar as experiências e opiniões sobre os produtos Emma em suas redes ao menos uma vez por semana ao longo do contrato.
Outra tarefa será fazer postagens nas redes sociais ao menos uma vez na semana contando a experiência com os produtos. A empresa irá enviar uma seleção de seus produtos, dentre as seguintes opções:
- Colchão Emma Original;
- Colchão Emma DUO Confort;
- Colchão Premium Hybrid;
- Cama Box Emma;
- Cama Baú Emma;
- Cabeceira Emma;
- Travesseiro Antiestresse Emma;
- Protetor de Colchão Emma;
- Protetor de Travesseiro Emma;
- kit de Roupa de Cama Emma.
Inscrições para as vagas de emprego dos sonhos
Os interessados poderão enviar as inscrições até o dia 21 de agosto no site Colchões Emma. Será preciso preencher um formulário com dados pessoais, sobre a rotina de sono, residência e redes sociais.
O processo seletivo conta com o envio de um vídeo, no qual o candidato deve responder à pergunta “Por que eu devo ser o novo Especialista em Dormir da Emma?”. A empresa explica que o vídeo deve:
- Ser gravado na vertical (formato retrato);
- Ter no mínimo 1 minuto e no máximo 1 minutos e 30 segundos;
- Cheio de criatividade para defender a resposta.
A Emma esclarece que vídeos com conteúdo racista, preconceituoso, pornográfico, misógino e/ou político serão desclassificados automaticamente. A oportunidade está sendo chamada pela empresa como a “vaga dos sonhos”.