ESTÁGIO: Santander recebe inscrições em programa com foco nestes estudantes

Banco recebe inscrições no Programa de Estágio 2022. Entre os requisitos está ser residente da região Sudeste do país. Os estagiários Santander receberão diversos benefícios, inclusive, programa gratuito de treinamento; saiba mais sobre o programa.

ESTÁGIO: Santander recebe inscrições em programa com foco nestes estudantes
ESTÁGIO: Santander recebe inscrições em programa com foco nestes estudantes (Imagem: FDR)

O Santander está com inscrições abertas em seu Programa de Estágio 2022 que tem vagas nos estados da região Sudeste do país. A seleção vai contar com etapas de inscrição, testes, dinâmica em grupo e com o gestor da área, algumas virtuais e outras presenciais.

“Queremos transformar o futuro da organização começando pelo que pode ser feito hoje. Por isso, no Programa de Estágio Santander o nosso objetivo é inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que vão contribuir com os desafios e crescimento do nosso banco”, afirma a empresa.

Estágio Santander

As vagas do Santander estão disponíveis nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, para se candidatar é necessário estar matriculados em curso de graduação e tecnólogo, a partir do segundo semestre; ter disponibilidade de estagiar presencialmente por 6 horas diárias; conhecimento do Pacote Office; Inglês (em algumas áreas).

O banco vai contratar estagiários para diversas áreas da operação, principalmente em seus centros administrativos na Vila Olímpia, Santo Amaro e Interlagos, ambos localizados em São Paulo (SP).

A área corporativa as oportunidades são para apoio, que têm a função de facilitar toda a operação nas lojas e manter tudo funcionando (Tecnologia, comunicação, riscos, jurídico, entre muitas outras).

Já no setor de atacado os estagiários atuarão no atendimento de empresas e na gestão das operações do mercado de capitais e que devido seu porte e complexidade, requerem serviços personalizados ou soluções financeiras e não financeiras com alto valor agregado.

Os selecionados recebem os seguintes benefícios:

  • Bolsa auxílio compatível com o mercado
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida em grupo
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Férias

Inscrições estágio do Santander

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até 2 de setembro pela página oficial de contratação da instituição ou ainda pelo site de carreiras.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.