Esta empresa está oferecendo 33 VAGAS DE ESTÁGIO

As vagas de estágio são em cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Paraná. Os estagiários devem ser estudantes de um dos cursos listados e ter previsão de formatura entre dezembro de 2023 e 2024. Veja mais detalhes dessa importante oportunidade de fazer parte de uma grande empresa.

Esta empresa está oferecendo 33 VAGAS DE ESTÁGIO
Esta empresa está oferecendo 33 VAGAS DE ESTÁGIO (Imagem: FDR)

A Ingredion, empresa de processamento e refino de alimentos, aditivos e açúcares a base de milho, recebe inscrições em seu Programa de Estágio 2023. São ao todo 33 vagas de estágio distribuídas entre cinco cidades: São Paulo e Mogi Guaçu (SP); Alcântara/São Gonçalo (RJ); Cabo de Santo Agostinho (PE) e Balsa Nova (PR).

Os estagiários vão atuar nas áreas de:

“Com o nosso Programa de Estágio, buscamos talentos que estejam alinhados aos nossos propósitos, com ideias ousadas e paixão por inovar. Já estamos na sexta edição contribuindo com o desenvolvimento de diversos perfis, o que prova que estamos no caminho certo”, afirma a Diretora de Recursos Humanos, Brasil e América do Sul, Fernanda Gabardo.

Vagas de estágio Ingredion

A seleção vai ser totalmente virtual e inclui etapas de triagem, prova de conhecimentos gerais, entrevista individual com a equipe de recrutamento e painel com o gestor da área.

Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado; plano médico e odontológico; auxílio-medicamentos; vale-transporte ou ônibus fretado para as fábricas; vale-refeição ou restaurante no local; seguro de vida; Gympass; dia de folga no mês do aniversário; short friday e possibilidade de trabalho híbrido.

Para se candidatar é necessário ser estudante de um dos seguintes cursos de graduação:

Inscrições estágio Ingredion?

As inscrições estão abertas até 05 de setembro e podem ser feitas pelo site da Ingredion. 

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile