Mercado Livre está com 600 VAGAS DE EMPREGO abertas

Empresa vai realizar processo seletivo para vagas de emprego na próxima quinta-feira (11). Seleção oferece 600 vagas de nível médio para trabalho presencial no centro de distribuição de Cajamar; confira mais detalhes.

Mercado Livre está com 600 VAGAS DE EMPREGO abertas
Mercado Livre está com 600 VAGAS DE EMPREGO abertas (Imagem: FDR)

O Mercado Livre, marketplace argentino que atua em 18 países, está com 600 vagas de emprego em Cajamar, região metropolitana do estado de São Paulo. A empresa vai contratar profissionais para o cargo temporário de Representante de Envios (Auxiliar de Logística), que atuarão presencialmente.

O foco principal é a contratação de pessoas acima de 40 anos de idade; mas, serão recebidos todos os públicos, inclusive, a empresa vai priorizar também pessoas com deficiência (PCDs), população LGBTQIA+ e pertencentes a minorias étnicas.

Vagas de emprego Mercado Livre

O Representante de Envios (Auxiliar de Logística) do Mercado Livre é o responsável pelas seguintes funções:

  • Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;
  • Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa;
  • Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários.

Os contratados receberão diversos benefícios, como fretado, alimentação no local, seguro de vida, assistência odontológica e previdência privada.

Trabalhe no Mercado Livre

Para participar do processo seletivo é necessário fazer acessando o site. A primeira etapa do processo seletivo será presencial na próxima quinta-feira, 11, no Boiódromo, localizado na Av. Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia, Cajamar, das 10h às 15h.

Neste dia, a equipe de recurtamento do Mercado Livre vai atender as primeiras 200 pessoas, conforme ordem de chegada.

Uma nova etapa deve acontecer em 16 de agosto, no mesmo endereço. Após elas, o Mercado Livre deve definir novas datas de seleção.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.