Quer aprender a INVESTIR? B3 oferece esta plataforma de CURSOS GRÁTIS

Bolsa de Valores do Brasil oferece um catálogo de cursos grátis que podem te ajudar a investir em ações. As formações, 87 ao todo, são virtuais o que permite a participação de brasileiros de qualquer região; saiba mais e participe.

Quer aprender a investir? B3 oferece esta plataforma de CURSOS GRÁTIS
Quer aprender a investir? B3 oferece esta plataforma de CURSOS GRÁTIS (Foto: FDR)

Se você quer investir, mas não sabe como fazer? A B3, Bolsa de Valores do Brasil, pode te dar uma mãozinha através de cursos grátis. As formações são oferecidas desde abril de 2020 e a Hub de Educação Financeira da B3 já tem 87 cursos com 407 conteúdos totalmente gratuitos e virtuais.

“No hub de educação financeira da B3 agregamos e organizamos o conteúdo, seja de parceiros, clientes e academia, somados a conteúdos autorais em forma de trilhas de conhecimento, além de estimular a produção de novos conteúdos a partir de nossas diretrizes“, afirma a B3 no site de educação.

Cursos grátis da B3

As formações estão divididas em espécies de “trilhas”: Finanças Pessoais; Invista Melhor; Entenda o Mercado e Comece a Investir.

Ao escolher a trilha que mais te interessa, você tem acesso ao catálogo de cursos e pode selecionar quais pretende fazer, sim, você pode fazer mais de um curso na plataforma.

Os cursos mais visitados são:

Você também pode fazer masterclass com especialistas do mercado financeiro.

Inscrições cursos B3

Para fazer uma das formações você precisa acessar o site Edu.B3, clicar em “Cadastre-se” e inserir seu nome completo, e-mail e senha. Pronto, você já poderá ter acesso aos cursos grátis sobre finanças.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile