Buscando atingir sua meta de abrir mais de 260 lojas em todo o país, a RD-RaiaDrogasil vem de forma contínua ampliando o quadro de funcionários. A empresa tem como cultura desenvolver um plano de carreira para os colaboradores que vai desde o estágio até os cargos de liderança. A empresa abriu o programa de estágio corporativo para o segundo semestre. Saiba os detalhes.
A RD-RaiaDrogasil está com oportunidades abertas para diversas áreas e os candidatos devem estar cursando nível superior com formação prevista entre junho de 2023 e junho de 2024.
“O Programa Novos Rumos é uma das nossas estratégias para acelerar o desenvolvimento da organização: impulsionamos o desenvolvimento de Jovens Talentos para serem futuros líderes da RD no médio prazo, ao mesmo tempo em que reforçamos a diversidade e o intercâmbio geracional. Ao final do programa, os profissionais que são efetivados assumem posições de analistas plenos e isso evidencia que a jornada de aprendizagem contempla desafios robustos para impulsionar a aceleração do desenvolvimento, além das estratégias formais de aprendizagem e acompanhamento de perto dos nossos líderes e time de Gente e Cultura. O programa tem sido um sucesso: 79% dos estagiários são efetivados em diversas áreas”, disse Maria Carolina Hugo Bastos, gerente executiva de Talentos e Atração na RD.
Os funcionários contarão com lano de carreira, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-academia, auxílio-educação, auxílio-farmácia, convênio com empresas parceiras, seguro de vida e vale-transporte.
Os interessados devem se inscrever através deste link.
RD-RaiaDrogasil
A RD – Gente, Saúde e Bem-Estar foi formada em 2011, por meio da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam mais de 200 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro.
Com o propósito de “cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida”, o grupo tem acelerado, desde 2020, sua estratégia de saúde, com aquisições de startups e o lançamento da Vitat, ecossistema de saúde integral que promove serviços e programas focados em alimentação saudável, exercícios, sono, saúde mental e promoção da saúde.
O grupo também possui as marcas próprias Needs, Vegan by Needs, Nutrigood, Triss e Caretch, além da RD Marketplace, que também é voltada à venda de produtos de saúde, bem-estar e beleza. Com presença em todos os Estados, a empresa conta com 2.500 farmácias distribuídas pelo País e prevê a abertura de 260 farmácias em 2022.