Mercado Livre tem 80 vagas de emprego exclusivas para PcDs

O mercado de trabalho se recupera da crise econômica e oferece vagas para perfis bem diversos. Dessa vez, a Mercado Livre, maior plataforma de comércio eletrônico da América Latina, oferece 80 oportunidades exclusivas para PCD’s (Pessoas com Deficiência) para a função de Representante de Atendimento, com salário de até R$ 2.000. Confira a seguir mais detalhes das vagas e como se candidatar.

publicidade

Detalhes das vagas

Como Representantes de Atendimento da empresa, os profissionais PCD terão que atender vendedores e consumidores da plataforma, via chat, telefone ou e-mail, tirando dúvidas e oferecendo uma excelente experiência aos usuários.

As vagas são para atuar em Osasco-SP, com regime de contratação CLT e duração de 6 horas por dia, de segunda a sábado. Os horários de entrada e saída são variáveis.

Os salários podem variar até R$ 2.000 por mês e os selecionados ainda poderão contar com os seguintes benefícios:

publicidade
  • Assistência Médica/Medicina em grupo
  • Assistência Odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Tíquete Refeição
  • Tíquete Alimentação
  • Auxílio Creche
  • Transporte Fornecido pela empresa
  • Restaurante na empresa
  • Vale Transporte

Quem pode se candidatar?

As 80 vagas abertas agora pela Mercado Livre são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Além disso, é necessário estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio e ter boa dicção.

A contratante ainda estabelece como requisitos: ser organizado e identificar melhoria nos processos; saber explicar coisas complexas de uma maneira compreensível; não almejar uma carreira com crescimento veloz, estar aberto a feedbacks e opiniões; aceitar riscos pessoais, liderando em situações que enfrenta pela primeira vez.

Como se candidatar?

A candidatura pode ser feita através da Catho, neste link. Será necessário fornecer mais informações sobre o seu perfil e enviar seu currículo através do site.

Além disso, na Catho, uma das principais plataformas de vagas de emprego do Brasil, as PcDs podem ter acesso gratuito ao Plano Profissional, serviço que aumenta consideravelmente as chances de ser chamado para uma entrevista e, consequentemente, conseguir um emprego.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Dessa forma, o candidato PcD tem destaque sobre não pagantes e pode se candidatar com exclusividade nas primeiras 24 horas de publicação das vagas. Confira mais informações sobre o Plano Profissional para PcD.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Amaury Nogueira
Amaury da Silva Nogueira é bacharelando em Letras/Edição pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Apaixonado pelo universo da escrita, atua há dois anos como redator e realiza pesquisas sobre história da edição no Brasil. Além disso, atualmente pesquisa também sobre direitos e benefícios sociais para agregar conhecimento na redação do portal de notícias FDR.