Jovem Aprendiz: Klabin e Senior Sistemas estão com vagas disponíveis

Está a procura de uma oportunidade de emprego? Confira os detalhes de algumas oportunidades oferecidas por empresas através do Programa Jovem Aprendiz e se prepare.

Jovem Aprendiz: inscrições para vagas da Vale estão na reta final; confira calendário
Jovem Aprendiz: Klabin e Senior Sistemas estão com vagas disponíveis(Imagem: FDR)

Klabin

A Klabin abriu um novo processo seletivo voltado para jovens de 18 anos que querem começar sua jornada no mercado de trabalho.

É exigido que os interessados possuam ensino médio completo e residam nas seguintes cidades: Jundiaí, Várzea Paulista ou Campo Limpo Paulista. Conhecimentos em Pacote Office (Word e Exel) podem ser considerados um diferencial. Confira todas as informações sobre a vaga:

Aprendiz – Klabin// Unidade: Jundiaí DI // Área: Gente & Gestão

Desafios:
Será responsável pelo suporte a Business Partner e ao Ponto Local da Unidade, dará suporte em Integrações de funcionários, organização de arquivos, levantamento de documentos, acompanhamento dos comunicações e atualizações de murais, dentre outras atividades administrativas da área de Gente & Gestão.

Informações importantes para a inscrição:

  • O candidato deve ter, no mínimo 18 anos na data de início do curso e idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos;
  • Ter o ensino médio completo;
  • Habilidade com Pacote Office (Word, Excel);
  • Residir em Jundiaí, Várzea Paulista ou Campo Limpo Paulista.

Clique aqui para se candidatar e boa sorte.

Senior Sistemas

A empresa que é referência em tecnologia para gestão, Sênior Sistemas, abriu novas vagas direcionadas para pessoas com deficiência (PCD’s) para trabalhar na matriz da empresa, que fica em Blumenau.

A seleção dos candidatos PCD’s será feito através da área de recrutamento e seleção da empresa com o apoio do Sesi. Os interessados devem ter no mínimo 14 anos e ser pessoa com deficiência ou reabilitado do INSS.

Os candidatos selecionados receberão remuneração de acordo com a determinação da Lei do Jovem Aprendiz. Todos também tem direito aos benefícios vale-refeição/vale-alimentação e ainda um bônus de R$ 100,00 no bolso livre do cartão de benefícios da Wiipo.

Todos os aprovados também tem direto a vale-transporte, seguro de vida de acordo com a faixa escolhida, além de outros benefícios de bem-estar, lazer e que a estrutura da Senior oferece.

Os interessados na oportunidade devem se inscrever através deste link! Boa sorte a todos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.