Vagas de estágio: Electrolux está com oportunidades abertas

Estudantes de nível superior em diversas áreas podem se candidatar às vagas de estágio da Electrolux. Os estagiários devem residir nas cidades atendidas pelo programa, nos estados de São Paulo, Amazonas e Paraná; além de atender aos demais requisitos da empresa. Confira maiores detalhes.

Vagas de estágio: Electrolux está com oportunidades abertas
Vagas de estágio: Electrolux está com oportunidades abertas (Imagem: FDR)

A Electrolux, empresa que vai desde a indústria, varejo, serviço, tecnologia à experiência, está com vagas de estágio abertas. As oportunidades são para estudantes de nível superior que querem colocar os conhecimentos em prática em uma empresa de grande porte.

Nesse programa serão valorizadas as experiencias de cada profissional, a empresa busca por pessoas que desejam crescer pessoal e profissionalmente.

Buscamos pessoas com perfil dinâmico e sede de aprendizado e desenvolvimento. Com olhar para o novo, apaixonados por inovação e tecnologia, e que tenham mindset digital. Que se adaptem a mudanças, tenham visão estratégica e sejam perspicazes em tomadas de decisões. Com bom relacionamento interpessoal, habilidades de comunicação e espírito colaborativo”, informou a Electrolux.

Vagas de estágio Electrolux

As oportunidades são para as cidades de Manaus (AM), Curitiba (PR), São Carlos (SP) e São Paulo Capital; para se candidatar é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Estudantes com conclusão da graduação entre Dez/2023 e Jul/2024;
  • Disponibilidade de 30 horas semanais em horário comercial (entre 7h e 17h);
  • Entre as áreas de estudo, estão: Comunicação; Engenharias e Exatas; Humanas; Negócios; TI e Ciências da Computação; Desenho Industrial, entre outros.

Além das oportunidades nacionais, também é possível estagiar na Electrolux na Argentina.

A empresa oferece um pacote de benefícios para os estagiários, que pode variar de acordo com as localidades das vagas de estágio; confira abaixo o que você pode ter acesso:

  • Plano de Saúde;
  • Seguro de vida;
  • Refeitório ou Ticket Refeição;
  • Vale Transporte ou estacionamento;
  • Cesta de Natal;
  • Programa para a aquisição de produtos Electrolux com preço exclusivo;
  • EluxClub: clube de descontos exclusivos;
  • ShopClub: Você indica sua matrícula e ganha pontos com as vendas, que pode trocar por viagens, produtos e até experiências!
  • Canal de orientação Viva Melhor: Suporte de profissionais especializados (psicólogo, assistente social, advogado e consultor financeiro);

Inscrições Estágio Electrolux

O programa de Estágio da Electrolux 2022 recebe inscrições até 14 de julho através do site oficial da Cia de Talentos.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.