Nubank está com vagas de emprego abertas

Empresa oferece mais de 30 vagas de emprego nas áreas de produto, finanças e tecnologia, incluindo oportunidades de estágio de nível superior. Além disso, estão abertas também as inscrições para o programa de diversidade da empresa que vai contratar profissionais autodeclarados negros e pessoas com deficiencia; saiba mais agora.

Nubank está com vagas de emprego abertas
Nubank está com vagas de emprego abertas (Imagem: Montagem/FDR)

A Nubank tem apresentado um desempenho não muito bom no mercado financeiro, com queda nas ações, mas, segue no caminho contrário de uma grande parte das startups brasileiras que estão em uma onda de demissões. O banco pretende, inclusive, acelerar as contratações e gerar novas oportunidades de trabalho.

“Não estamos fazendo demissões, estamos reinvestindo nos nossos empregados, mantendo uma das melhores equipes de tecnologia do mundo e continuamos crescendo. Há oportunidade de sermos mais eficientes e, nas margens, há excessos que até nós cometemos. Crescemos muito nos últimos dois anos. Contratamos 4 mil pessoas, temos projetos que provavelmente não fazem muito sentido. A crise dá a oportunidade de termos uma visão mais crítica e de aumentar a eficiência”, afirmou ao Estadão o cofundador e CEO da fintech, David Vélez.

https://www.youtube.com/watch?v=QNcgGWlIgEk

Vagas de emprego Nubank

No momento, estão abertas mais de 30 vagas abertas, além disso, as inscrições para os programas exclusivos para profissionais que se autodeclaram negros e pessoas com deficiência (PCDs) também estão abertas.

Confira abaixo as vagas de emprego abertas pelo banco e os links para se candidatar:

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.