Nubank está com vagas de emprego abertas

Empresa oferece mais de 30 vagas de emprego nas áreas de produto, finanças e tecnologia, incluindo oportunidades de estágio de nível superior. Além disso, estão abertas também as inscrições para o programa de diversidade da empresa que vai contratar profissionais autodeclarados negros e pessoas com deficiencia; saiba mais agora.

publicidade
Nubank está com vagas de emprego abertas
Nubank está com vagas de emprego abertas (Imagem: Montagem/FDR)

A Nubank tem apresentado um desempenho não muito bom no mercado financeiro, com queda nas ações, mas, segue no caminho contrário de uma grande parte das startups brasileiras que estão em uma onda de demissões. O banco pretende, inclusive, acelerar as contratações e gerar novas oportunidades de trabalho.

“Não estamos fazendo demissões, estamos reinvestindo nos nossos empregados, mantendo uma das melhores equipes de tecnologia do mundo e continuamos crescendo. Há oportunidade de sermos mais eficientes e, nas margens, há excessos que até nós cometemos. Crescemos muito nos últimos dois anos. Contratamos 4 mil pessoas, temos projetos que provavelmente não fazem muito sentido. A crise dá a oportunidade de termos uma visão mais crítica e de aumentar a eficiência”, afirmou ao Estadão o cofundador e CEO da fintech, David Vélez.

https://www.youtube.com/watch?v=QNcgGWlIgEk

publicidade

Vagas de emprego Nubank

No momento, estão abertas mais de 30 vagas abertas, além disso, as inscrições para os programas exclusivos para profissionais que se autodeclaram negros e pessoas com deficiência (PCDs) também estão abertas.

Confira abaixo as vagas de emprego abertas pelo banco e os links para se candidatar:

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.