Cartão de crédito Bitz: como pedir? Quais as taxas? Vale a pena?

Recentemente, a fintech do Bradesco, o Bitz lançou seu cartão de crédito. O novo produto foi batizado de Bitz Elo Mais e traz como benefícios anuidade grátis. Neste primeiro momento, o cartão será disponibilizado para uma base de clientes pré-aprovados.

Esta fase inicial tem previsão de durar até seis meses, porém, pode ser reduzida de acordo com a demanda.

De acordo com o Bitz, o titular do cartão terá benefícios como acesso a bônus de celular de R$20.

Personalização de benefícios do cartão Bitz

Todos os clientes que adquirem o novo cartão da Bitz passam a contar com todos os benefícios oferecidos pela bandeira Elo, entre eles o saque parcelado em até 24 meses e a liberdade de personalizar os benefícios de acordo com o perfil de cada cliente.

Entre os benefícios estão o bônus celular de R$ 20 para navegar na internet, fazer ligações e enviar SMS; assistência para veículo; acesso a cursos online; e seguro para suas compras.

“A entrada do Bitz no mercado de cartões de crédito é mais um diferencial que favorece a fidelização da nossa base de clientes, que passará a contar com mais benefícios e facilidades para o pagamento de suas compras. O lançamento do cartão está alinhado com nossa estratégia de ampliação da oferta de produtos financeiros dentro do ecossistema Bitz, de modo a proporcionar cada vez mais conveniência aos nossos clientes”, disse ao Seu Crédito Curt Zimmermann, CEO do Bitz.

Este novo produto chega em um momento em que o Bradesco inicia uma nova etapa mais agressiva de expansão do Bitz para tentar promover suas frentes digitais.

A nova meta, após fechar o último ano com 4,2 milhões de clientes, é a de atingir em 2022 os 8 milhões de clientes, de acordo com o banco.

Bitz

Lançado em setembro de 2020, o Bitz é uma conta pagamento e carteira digital grátis na qual o saldo rende 100% do CDI.

O aplicativo conta com funcionalidades como pagamento e recebimento diretamente do celular, TEDs gratuitas, PIX, pagamento de contas, boletos e recargas pelo celular, cartão de débito grátis e um cartão virtual para realizar compras na internet e apps de comida, delivery, séries, filmes e música que dependem de um número de cartão para funcionar.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.