Natura abre inscrições para programa de estágio

Oportunidades do Programa de Estágio Natura & Co são para cidades da Bahia e São Paulo. Para participar é necessário ser estudante de nível superior de formação em cursos específicos e atender aos demais requisitos que incluem disponibilidade para um dos modelos de trabalho disponíveis.

Natura abre inscrições para programa de estágio
Natura abre inscrições para programa de estágio (Imagem: FDR)

A segunda edição do Programa de Estágio da Natura & Co já está com inscrições abertas. Ao todo são 50 vagas disponíveis e a empresa tem o objetivo de preencher ao menos 50% delas com pessoas negras., aumentando a sua diversidade interna e possibilitando mais oportunidades.

A Natura & Co está em pleno crescimento e, possivelmente, novas contratações serão feitas, afinal, a empresa fez integração com a Avon e The Body Shop.

Programa de estágio Natura & Co

A ideia da empresa é auxiliar possibilitar novas experiências aos participantes, fazendo com que eles tenham a oportunidade de crescer profissionalmente.

O programa de Estágio Natura & Co buscará potencializar as individualidades dos participantes através de uma experiência de desenvolvimento completa, desde o momento da chegada até o momento de encerramento do programa – que será marcado pela entrega de um projeto prático! Alinhado a isso, terá como objetivo ser a principal ponte para futuros talentos, podendo assumir posições efetivas na organização”, informa a Natura & Co em seu portal.

Os interessados nas novas vagas devem ser estudantes universitários com formação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024 em cursos relacionados com a área de atuação.

As vagas são para as seguintes localidades:

  • Bahia: Simões Filho
  • São Paulo: Cabreúva; Cajamar; Interlagos; Vila Jaguara

Também é necessário ter disponibilidade de 6h diárias para o trabalho em um dos modelos ofertados pela empresa: híbrido (2 dias de trabalho na empresa) ou presencial (5 dias da semana presencialmente na empresa).

Para os estagiários a Natura oferece os seguintes benefícios:

  • Bolsa Auxílio (valor não informado)
  • Academia / Práticas Esportivas
  • Assistência Odontológica
  • Curso de Línguas
  • Desconto em Produtos
  • Fretado
  • Seguro de Vida
  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte

Inscrição estágio Natura

As inscrições podem ser feitas pelo site 99 Jobs até o dia 15 de julho.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.