Dados do Pix ajudam advogada a encontrar pai de criança

Uma mulher, após comentar sobre sua gravidez ao pai do bebê, foi bloqueada no WhatsApp. Apesar disso, ela conseguiu identificar o parceiro posteriormente. Para isso, a grávida entrou em contato com uma advogada. A Advogada Mylla Christie teve a ideia de utilizar dados do Pix para encontrar o cidadão.

No Twitter, a advogada Mylla Christie comentou que, por meio do sistema Pix, solucionou o caso de sua cliente. Em setembro do ano passado, a mulher engravidou. No entanto, com dois meses de gestação, após revelar a informação ao parceiro, ela foi bloqueada na rede social.

A grávida sabia somente o primeiro nome do homem. Para piorar a situação, o WhatsApp era a única forma pela qual os dois possuíam contato. Diante dessa situação, mulher procurou a advogada para identificar o suposto pai.

Dados do Pix ajudam advogada a encontrar pai da criança

A advogada teve a ideia de encontrar o homem por meio do Pix. Com o número do celular do indivíduo, foi possível realizar uma transferência. Nos dados dessa transação, a advogada conseguiu identificar o nome completo e CPF do cidadão.

Já com o acesso dessas informações do Pix, a advogada desvendou que o homem tinha utilizado um nome falso para dialogar com ela. Além disso, Christie descobriu que esse homem é casado.

Depois de obter essas informações sobre o homem, a cliente chamou o homem via SMS e afirmou que já sabia sua identidade. A mãe do bebê ainda informou que, caso ele não assumisse a paternidade, revelaria a informação para a esposa dele.

Em meio a essa situação, o homem alegou que os dois poderiam solucionar a situação do modo amigável.

Na semana passada, a Christie comentou que, depois de identificar o indivíduo, a mulher teve a possibilidade de realizar o teste de DNA. Por meio deste exame, foi confirmado que o homem é pai do bebê.

“Lembram do rolê da cliente q ficou com o cabra 1x, qdo contou q tava grávida ele bloqueou ela, e aí ela descobriu q o nome q ele deu era falso e só foi localizado por mim pela chave pix (celular)? pois o dna do pixbaby saiu hoje e ele é o pixpai”, comentou a advogada no Twitter.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.