Caminhão da Caixa realiza mutirão para regularizar dívidas da população

A população de Fortaleza pode realizar a regularização de dívidas com condições especiais. O Caminhão da Caixa, que funciona até esta sexta-feira (17), retornou durante a semana com o  mutirão para renegociação após período de suspensão do serviço.

Novo mutirão do Caminhão da Adimplência está disponível no estacionamento do Shopping RioMar de Fortaleza e oferece descontos de até 90% das dívidas.

Caminhão da Adimplência da Caixa Econômica Federal

Após período de suspensão do serviço alegando questões operacionais, a Caixa retornou com o mutirão oferecendo condições especiais para o pagamento de dívidas em atraso para a população.

O serviço oferece descontos de até 90% para a quitação de suas dívidas, as condições são fornecidas tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas, variando de acordo com o perfil do crédito e da dívida em questão.

A população conta ainda com a possibilidade de renegociar também os créditos habitacionais, com opções especiais de pagamento, como a incorporação do atraso ao saldo devedor, segundo o perfil do contrato e do cliente. Dessa forma, os valores negociados devem ser somados ao saldo devedor do contrato para serem diluídos no restante do prazo.

“Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de incorporação do atraso ao saldo devedor, conforme perfil do contrato e do cliente”, explica a Caixa. 

A unidade móvel esteve atendendo durante a semana e o serviço funcionará até esta sexta-feira (17), até às 16h, na Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza, no estacionamento do Shopping RioMar.

Renegociação de dívidas

Interessados nas condições especiais de renegociação de créditos comerciais e habitacionais atrasados do Caminhão da Adimplência da Caixa Econômica Federal, podem consultar maiores informações por meio do site da Caixa,  através do aplicativo Habitação Caixa ou se preferir pelos telefones 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0104 (demais regiões); e WhatsApp Caixa, no número 0800 104 0104.

As condições especiais também estão disponíveis nas redes sociais da Caixa, no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

Outra informação importante para devedores é que dívidas de até R$ 5 mil podem ser quitadas em Lotéricas mediante a apresentação do CPF. 

 

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.