Você talvez ainda não tenha ouvido falar dela, mas Deolane Bezerra, a “Doutora Deolane”, acumula mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, por onde exibe a sua vida recheada de luxos, de um jeito bem irreverente. A influencer, que também é advogada criminalista, no entanto, não parece ter caído nas graças dos seus vizinhos.
Nesta semana, em entrevista ao podcast “Pod Delas”, Deolane revelou que recebeu uma multa de R$ 37 mil do condomínio onde mora com a família, em Alphaville, bairro nobre de São Paulo. O motivo alegado seria que a influencer gravou um vídeo para seus seguidores em que o teto da casa de alguns vizinhos apareceria, sem a autorização deles.
Deolane demonstrou sua irritação com a medida, que disse ser ilegal. “A primeira multa não pode ultrapassar o valor de cinco condomínios”. Além disso, segundo ela, o condomínio não enviou uma notificação sobre a multa.
A advogada também reclama que, por não ter pagado o valor, ela e a família estão sendo impedidos de usar algumas instalações do local. “Meu filho foi impedido de usar a academia. Se isso acontecer de novo, vou entrar com um processo”.
‘Voltar para a favela’
Já faz algum tempo que a influencer denunciou estar sofrendo preconceito dos vizinhos, que desaprovam a sua presença no condomínio.
“Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora. Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, contou Deolane, em entrevista ao programa “Foi Mal”, da RedeTV!.
Deolane também disse ter conseguido acesso a uma conversa no grupo do condomínio no WhatsApp, na qual os vizinhos demonstram o incômodo com sua presença.
“Eles vão ter que me aguentar. Falaram: ‘O pior é que ela comprou um terreno aqui e está construindo. Não é de passagem’. É igual dipirona, ou engole, ou vomita”, desabafou.
Viúva de MC Kevin
Boa parte do sucesso de Deolane Bezerra está ligado ao seu ex-noivo MC Kevin, falecido em maio de 2021, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Na ocasião, o artista estava festejando com amantes e amigos e teria tentando escapar pela janela do quarto ao saber que Deolane estava dirigindo ao local.