Burger King Brasil abre vagas para curso gratuito; saiba mais

Parceria com a Kenzy Academy oferece curso gratuito de programação. Os alunos que mais se destacarem durante a formação terão a oportunidade de participar de mentoria com executivos da Burger King e Popeye.

Burger King Brasil abre vagas para curso gratuito; saiba mais
Burger King Brasil abre vagas para curso gratuito; saiba mais (Foto: FDR)

O Burguer King Brasil se uniu à escola de tecnologia Kenzy Academy para criar o Projeto BKB Code que oferece aulas gratuitas de programação.

Curso gratuito de programação

O curso já foi iniciado ontem, 23, e deve seguir até o próximo dia 26 de maio com aulas ao vivo, transmitidos via YouTube sempre às 19 horas.

Os participantes também terão direito a material didático que será disponibilizado posteriormente e poderá ser acessado durante um mês.

Para participar do curso não é preciso ter conhecimento prévio no assunto.

Durante as aulas, os participantes aprenderão o básico das principais linguagens utilizadas no mercado, HTML, CSS e JavaScript.

Além disso, a programação prevê que os professores façam um panorama do mercado de trabalho da área de programação. E terão a oportunidade de criar um projeto do zero onde poderão colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso.

Após todas as etapas de curso e construção do projeto, os seis alunos que mais se destacarem terão direito a mentoria com executivos de tecnologia da master franqueada das marcas Burger King e Popeyes.

Todos os estudantes receberão certificado de participação.

Todos os professores são completamente capacitados para as aulas e fazem parte do quadro de instrutores da Kenzie Academy; confira:

Hudson Carolino, que possui experiência como desenvolvedor front end; Amanda Karoline, que trabalha como facilitadora de ensino da Kenzy; e o CEO e cofundador da edtech Daniel Kriger.

Inscrições curso Burguer King e Kenzie Academy

Mesmo após o início das aulas, os interessados em participar do curso ainda podem se inscrever até o dia 25 no site do projeto.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.