Coco Bambu abre mais de 150 vagas em Fortaleza; saiba como aplicar

Grupo Coco Bambu está com vagas de emprego abertas na cidade de Fortaleza. Oportunidades são para diversos cargos que atuarão na nova unidade da empresa que será inaugurada no North Shopping.

Coco Bambu abre mais de 150 vagas em Fortaleza; saiba como aplicar
Coco Bambu abre mais de 150 vagas em Fortaleza; saiba como aplicar (Imagem: FDR)

Em busca de oportunidade de trabalho em Fortaleza? Não perca as vagas abertas pelo coco Bambu para a nova unidade da empresa que será inaugurada no segundo semestre desse ano.

O grupo está em pleno crescimento, a prova disso são as inaugurações que estão sendo feitas pela empresa; só em Fortaleza serão inauguradas uma unidade do Vasto, que integra o grupo, e outra do coco Bambu.

“Mesmo diante de tudo que o setor sofreu durante a pandemia, olhamos o futuro com muito otimismo”, afirma Afrânio Barreira, fundador da rede Coco Bambu.

O Coco Bambu do North Shopping fica localizado na Av. Bezerra de Menezes, 2450, Bairro Presidente Kennedy.

Vagas em Fortaleza

Confira quais são as posições de trabalho oferecidas pela empresa na nova unidade que será inaugurada no North Shopping Fortaleza:

Trabalhe no Coco Bambu

Os interessados em fazer parte do grupo Coco Bambu devem se candidatar enviando o currículo para o e-mail: recrutamento.northshopping@cocobambu.com ou através do Site Oficial da empresa.

Vale lembrar que a empresa exige experiência comprovada na área.

Conheça o Coco Bambu

A empresa começou suas atividades no ano de 1989 em Fortaleza (CE), na época o primeiro restaurante fundado por Afranio e Daniela Barreira foi chamado de Dom Pastel. Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile