Vagas de estágio: XP abre mais de 100 oportunidades; confira como se candidatar

Empresa tem diversas vagas de estágio abertas no Brasil. Os estagiários terão direito a diversos benefícios, além da bolsa auxílio; saiba mais sobre essa oportunidade de crescer na carreira.

Vagas de estágio: XP abre mais de 100 oportunidades; confira como se candidatar
Vagas de estágio: XP abre mais de 100 oportunidades; confira como se candidatar (Imagem: FDR)

A XP Investimentos abriu inscrições para seu programa de estágio 2022 om oportunidades para estudantes de nível superior com previsão de formatura entre julho de 2023 e julho de 2024.

Vagas de estágio XP

Os estagiários atuarão nas seguintes áreas:

  • Tecnologia: Vagas nas áreas de Dados, Produtos, Engenharia de Software e Infraestrutura;
  • Corporativa: Vagas nas áreas de Gente e Gestão, Atendimento, Controladoria, Riscos, ESG;
  • Comercial: Vagas nas áreas de B2C.
  • Mercado Financeiro: Vagas nas áreas de Asset, Controles Qualificados, Operações, XP Investments, XP Empresas e Tesouraria.

É possível se candidatar de qualquer lugar do país, pois, as oportunidades são para trabalho remoto.

Os candidatos precisam ter disponibilidade de 30h semanais e podem residir em qualquer lugar do País, já que as oportunidades são remotas.

O Programa de Estágio da XP Inc. tem uma trilha de conteúdo com duração de seis meses, com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais.

Durante todo o programa os estagiários terão o acompanhamento do time de Programas e Desenvolvimento.

E passarão por atividades que incluem imersão nos valores e cultura para que conheçam a história, negócio e atuação da XP Inc; treinamentos on the job, com ferramentas e recursos para o melhor desempenho das atividades; desenvolvimento de habilidades e atitudes essenciais para a formação profissional.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio; bolsa extra semestral; vale refeição; plano médico; plano odontológico; Gympass; auxílio home office mensal; auxílio móveis home office e auxílio creche.

“As etapas de avaliação buscam identificar pessoas que queiram protagonizar as suas próprias carreiras e estejam em busca de um cotidiano incomum, dinâmico e imprevisível. Pessoas que tenham visão de longo prazo e estejam dispostas a, de mente aberta e com espírito empreendedor, embarcar no sonho grande de seguir transformando o mercado financeiro e melhorar a vida de milhões de pessoas”, informou a empresa.

Inscrições Estágio XP

As inscrições podem ser feitas até 3 de junho pelo site XPinc Carreiras

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.