Carrefour está com 300 vagas de emprego; veja como se candidatar

Rede com mais de 40 mil colaboradores tem diversas vagas de emprego abertas. As contratações são voltadas ao nível médio e superior e os contratados terão direito a benefícios.

Carrefour está com 300 vagas de emprego; veja como se candidatar
Carrefour está com 300 vagas de emprego; veja como se candidatar (Imagem: FDR)

O Carrefour está em pleno crescimento no Brasil, isso faz com que novas vagas de emprego sejam abertas; atualmente a empresa tem mais de 300 postos de trabalho espalhados por diversas regiões do país.

As oportunidades são para Goiânia (GO); Caxias do Sul, Gravataí e Porto Alegre (RS); Manaus (AM); Barueri, São José dos Campos, Cajamar, Guarulhos, Ribeirão Preto, Taubaté, São Bernardo do Campo e São Paulo (SP).

Além do salário compatível com o mercado, o Carrefour também oferece alguns benefícios, como plano de saúde e odontológico, auxílio educação, participação nos lucros da empresa e muito mais

Vagas de emprego Carrefour

Confira abaixo algumas das posições de trabalho oferecidas pela empresa:

  • Analista de Transporte – Cajamar;
  • Auxiliar de Manutenção Predial – Cajamar;
  • Encarregado de Manutenção – Piracicaba;
  • Farmacêutico – São Paulo;
  • Frentista Vendedor – Sorocaba;
  • Gestor Comercial – Piracicaba;
  • Operador de Hipermercado – Porto Alegre;
  • Padeiro – São Paulo;
  • Padeiro – São Paulo;
  • Promotor de Cartão – Santo André;
  • Recepcionista e Caixa – Taubaté.

Além das oportunidades efetivas, o Carrefour está com diversas vagas de Jovem Aprendiz, que também estão disponíveis em várias localidades do país.

Trabalho no Carrefour

Os interessados em alguma dessas posições de trabalho podem se candidatar através do Portal de Carreiras da empresa, lá você encontra mais detalhes sobre cada oportunidade e pode conferir a lista completa de vagas oferecidas em cada localidade.

Lembrando que é necessário atender aos requisitos básicos e ter disponibilidade para trabalhar presencialmente na cidade em que a vaga está disponível.

Caso você não encontre uma vaga que se encaixe no seu perfil, pode enviar o seu currículo para fazer do banco de talentos da empresa; assim, quando as oportunidades surgirem você poderá ser chamado para entrevistas.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.