Vagas de emprego: Afya está com mais de 600 oportunidades; confira

Grupo Afya está com vagas de emprego abertas para atuação em diversas cidades brasileiras, inclusive, vagas home office. As contratações acontecem principalmente na área de tecnologia.

Vagas de emprego: Afya está com mais de 600 oportunidades; confira
Vagas de emprego: Afya está com mais de 600 oportunidades; confira (Imagem: FDR)

O Grupo Afya, empresa de educação e soluções digitais voltada para médicos, está com diversas vagas de emprego abertas pelo país.

Os contratados terão direito a um pacote de benefícios, que inclui vale alimentação; auxílio-transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; participação nos lucros; entre outros.

“O ambiente digital e a aquisição das healthtechs contribuíram para que conseguíssemos avançar neste sentido. Com isso, a demanda por novos talentos cresce na mesma proporção. Queremos cada vez mais atrair esses profissionais para seguir construindo essa trilha de sucesso e melhorando a saúde e a educação em todos os cantos do Brasil”, comenta Denis Del Bianco, VP de Gente & Gestão da Afya.

Vagas de emprego Afya

Das mais de 600 oportunidades, 355 são para atuação na sede corporativa do grupo, localizada na cidade de Nova Lima, região metropolitana de Minas Gerais, e para a operação de SP, na sede da marca Medcel, de cursos preparatórios para residência médica.

Há também vagas para 135 profissionais de diversas áreas que vão atuar nas healthtechs Cliquefarma, ferramenta comparativa de preços de produtos farmacêuticos,.

E iClinic, software voltado para prontuário eletrônico, telemedicina, sistemas de gestão da área médica e marcação de consultas online.

Além disso, o grupo também oferece 135 vagas de emprego para a PEBMED, plataforma de cursos e conteúdo educacional focado em estudantes da área da saúde.

A maior parte das contratações serão para os cargos de desenvolvedores, analistas de tecnologia e engenheiro de dados.

Inscrições

Os interessados em u8ma dessas oportunidades devem acessar o Site oficial do Grupo Afya e escolher em qual a empresa do grupo deseja consultar as vagas; após isso você será direcionado ao portal.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.