Leilões oferecem descontos de até 80% em diversos itens; confira

Está procurando um carro, um imóvel ou itens de informática? Estão sendo promovidos leilões que oferecem preços reduzidos em comparação com o mercado. Hoje, 10, os interessados encontram opções em veículos entre leves e caminhões, com descontos de até 70%. Os itens estão sendo leiloados pelo Tribunal Regional do Trabalho 2ª Região juntamente com a Fidalgo Leilões.

É possível encontrar também equipamentos como acessórios para informática, mesas e  demais equipamentos para escritórios com descontos chegando a até 80%, de acordo com o leiloeiro responsável. Dependendo do item desejado, o lance parte de R$ 2 mil.

Todas as pessoas físicas e jurídicas interessadas podem participar do leilão que será feito pela internet. Os lances começam a ser dados a partir das 10h e é necessário se cadastrar no site da Fidalgo Leilões e enviar os documentos solicitados pelo edital. Todo o montante arrecadado será empregado para pagar dívidas trabalhistas.

Os interessados em imóveis encontram 160 oportunidades com descontos de até 60%. Os imóveis estão localizados em cidades da Grande São Paulo, ABC e Litoral. Em São Paulo capital,, as opções disponíveis estão localizadas em bairros como Barra Funda, Ibirapuera, Pinheiros, Santo Amaro, Vila Mariana, e Santa Cecília e Liberdade, onde um apartamento com 67 metros quadrados tem um lance inicial de R$ 112 mil.

Mais oportunidades

Existe um outro leilão que será promovido pelo Banco Fibra que incluirá também imóveis localizados em Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco e Sergipe.

No total, são 17 imóveis que serão leiloados pela internet em 26 de maio, às 10h, em parceria com a Frazão Leilões.

Grande parte dos imóveis está desocupado. O Estado de São Paulo concentra grande parte dos lotes. Existem terrenos localizados nas cidades de Itú, Santana do Parnaíba, e São Bernado do Campo com metragens que vão de 3.417 a 41.304 m².

Sobre as condições de pagamento, os imóveis podem ser pagos tanto à vista como parcelado, com um sinal de 30% no mínimo do valor proposto. É possível parcelar o imóvel em 12, 24 ou 36 parcelas, com juros de 1% ao mês, e é dependente da análise do vendedor.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.