Vestibular: Faculdade Santa Casa de SP abre inscrições para dois cursos

O vestibular 2022.2 da Santa Casa de SP oferece ao todo 121 vagas em dois cursos na área da saúde. O processo seletivo oferece duas formas de seleção; saiba mais e participe.

Vestibular: Faculdade Santa Casa de SP abre inscrições para dois cursos
Vestibular: Faculdade Santa Casa de SP abre inscrições para dois cursos (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2022.2 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) que oferece vagas em dois cursos de graduação através de duas formas de ingresso.

Vestibular FCMSCSP

Ao todo, o processo seletivo conta com oferta de 121 vagas nos cursos de:

Cada um com três anos de duração.

A seleção vai acontecer através das seguintes modalidades de ingresso:

Provas tradicionais

Marcadas para o dia 11 de junho, das 10h às 12h, na FCMSCSP, localizada na Vila Buarque em São Paulo.

Quem escolher essa modalidade terá que responder a 35 questões objetivas (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia) mais uma redação.

Exame Nacional do Ensino Médio

No caso do Enem, serão aceitas as notas dos exames de 2017 a 2021, quem escolher essa modalidade precisa encaminhar o Boletim Individual de Desempenho em PDF, para o endereço de e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br até 9 de junho.

Os resultados das duas seleções serão divulgados em 14 de junho.

A faculdade vai oferecer bolsas de estudos integrais ou parciais, poderão concorrer a elas aqueles candidatos que optar por concorrer pela Cota Social e atender aos requisitos:

Inscrições vestibular FCMSCSP

Os vestibulandos interessados em participar desse processo seletivo têm até 9 de junho para se inscrever através do Site Oficial da Instituição.

A taxa de participação é de R$20. Mais informações disponíveis neste edital.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile