Programa de estágio com foco na diversidade oferece vagas para estudantes de nível superior. As oportunidades são para cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas; saiba mais detalhes.
A P&G, uma das principais multinacionais norte americana de bens de consumo, está com vagas de estágio abertas no Brasil voltadas às pessoas negras e pardas; essa pode ser a sua oportunidade de ser efetivado em uma empresa de grande porte.
“Percebi o interesse da P&G em diversificação e inclusão desde a entrevista. Entrei em janeiro de 2020 e toda a experiencia tem sido vastamente importante para meu desenvolvimento profissional e pessoal também. Somos desafiados, incentivados, instruídos e muito bem recompensados pelo nosso serviço. Aprendi, aprendo e aprenderei muito mais aqui dentro, é realmente uma carreira desafiadora e cheia de recompensas”, afirma Luis de Oliveira, estagiário da empresa.
Programa de estágio P&G
O programa terá duração total de 3 anos e deve acontecer com 3 em três frentes, cada uma com duração de 12 meses:
O nível de inglês será desenvolvido através de uma bolsa integral de curso de inglês online em uma escola de idiomas parceiros da P&G.
A mentoria vai trabalhar as habilidades dos participantes através de coaching com líderes da P&G. Em encontros online identificam, essa pessoa te auxiliará de acordo com necessidade específica e juntosão quais áreas devem focar suas sessões.
No cronograma de treinamentos corporativos semestral o foco será o futuro do estagiário dentro do programa gerencial da P&G, a ideia é preparar e desenvolver de acordo com as demandas comuns aos participantes.
Para participar é necessário ter formação prevista entre dezembro de 2024 e julho de 2025; além de ter disponibilidade de mobilidade para uma das cidades que oferecem vaga:
- São Paulo e Louveira (SP);
- Sere (RJ);
- Manaus (AM).
Inscrições estágio P&G
Os interessados podem se inscrever até 30 de abril através do site da P&G-Brasil.
Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.