Universidade de Cambridge oferece 1.000 bolsas para curso online

Santander Universidades oferece bolsas em cursos online da Universidade de Cambridge. Inciativa é voltada aos brasileiros e moradores de mais 11 países; saiba mais e participe dessa formação.

Universidade de Cambridge oferece 1.000 bolsas para curso online
Universidade de Cambridge oferece 1.000 bolsas para curso online (Foto: FDR)

Ter no currículo um curso internacional pode ser um grande diferencial em um mercado de trabalho tão competitivo, essa pode ser a sua oportunidade, o Santander Universidades com inscrições abertas.

A oferta é de mil bolsas de estudos em curso virtual sobre sustentabilidade da Universidade de Cambridge, do Reino Unido.

Bolsa de estudos em Cambridge

A melhor parte é que você não precisa se deslocar para o Reino Unido para ter acesso a essa formação, pois, as aulas serão virtuais; além disso, não é necessário saber falar inglês ou espanhol para participar.

Ao todo, o programa Green Transition terá seis semanas de duração, dividas da seguinte forma:

E é responsabilidade da Escola de Negócios da universidade, a Cambridge Judge Business School Executive Education, uma das dez melhores do mundo nesse ramo.

Para participar é necessário ter acima de 18 anos, fluência em português, inglês ou espanhol e residir em um dos seguintes países: Brasil, Alemanha, Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido ou Uruguai.

Inscrições Curso da Universidade de Cambridge

Os interessados em participar dessa formação devem se inscrever até 9 de junho através do site Becas Santander.

Quem concluir todo o curso terá direito a um Certificado de Conclusão da Cambridge Judge Business School Executive Education.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile