Como PAGAR MENOS na hora de COMPRAR REMÉDIOS?

Recentemente, o preço dos medicamentos sofreu um reajuste de quase 11%. Como esses produtos são essenciais para a manutenção da qualidade de vida dos brasileiros, nós separamos algumas dicas importantes para você pagar menos na hora de comprar os seus remédios.

As primeiras dicas dadas são recorrer ao Programa Farmácia Popular, pesquisar bem os preços e dar preferências aos medicamentos genéricos ante os de marca.

Para pagar menos nos remédios, as dicas inicialmente divulgadas pela Proteste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) juntamente com a indústria farmacêutica podem fazer com que o consumidor economize consideravelmente na hora de adquirir o produto.

Dessa forma, conheça alguns segredos que podem amenizar o aumento do preço final dos medicamentos:

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Ariel França
Ariel França é graduado em Jornalismo pela Universidade do Grande Rio Professor José de Souza Herdy (Unigranrio) e pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública pela Faculdade Unyleya. Redator desde 2010, tem experiência em audiovisual e produz vídeos e Web Stories para o portal FDR.