Vestibular 2022: inscrições para Medicina estão abertas na ACAFE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais vai realizar vestibular 2022 com vagas no curso de medicina em várias instituições. As provas serão aplicadas em 30 de maio.

Vestibular 2022: inscrições para Medicina estão abertas na ACAFE
Vestibular 2022: inscrições para Medicina estão abertas na ACAFE (Imagem: FDR)

Um dos cursos mais concorridos do Brasil vai contar com um processo seletivo especial feito pela ACAFE, o vestibular 2022 vai ofertar vagas em várias instituições.

Vestibular 2022 de Medicina

O vestibular de inverno feito pela ACAFE vai oferecer vagas nas seguintes instituições de Santa Catarina:

A aplicação das provas do vestibular de inverno 2022 da Acafe está prevista para acontecer no dia 12 de junho de 2022. O horário das provas será das 13 horas até 18h20.

Nesse sentido, as provas deste vestibular da Acafe serão compostas por uma prova de redação e outra objetiva, formada por 63 questões das seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa; Literatura; Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol); Matemática; Física; Química; Biologia; História e Geografia.

As provas do vestibular vão ser realizadas nas cidades de:

Os locais de prova serão divulgados no dia 25 de maio de 2022, às 16 horas da tarde.

Inscrições vestibular 2022 ACAFE

Os estudantes que pretendem concorrer a uma das vagas devem se inscrever até 5 de maio através do site da Associação Catarinense das Fundações Educacionais e tem a taxa de participação no valor de R$ 300.

A relação dos estudantes que foram aprovados no vestibular de inverno 2022 da Acafe é esperada para o dia 29 de junho, a partir do horário das 16h.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile