Prefeitura de Poá está com 65 vagas de estágio; saiba como se candidatar

Estudantes de nível superior na cidade de Poá podem se inscrever nas vagas de estágio de nível superior oferecidas pela prefeitura local. Os 65 estagiários contratados receberão bolsa e auxilio transporte.

Prefeitura de Poá está com 65 vagas de estágio; saiba como se candidatar
Prefeitura de Poá está com 65 vagas de estágio; saiba como se candidatar (Imagem: FDR)

Na última quarta-feira, 23, a Prefeitura Municipal de Poá abriu inscrições para um processo seletivo que vai contratar 65 estagiários em várias áreas, todos de nível superior.

A administração municipal informou que as contratações têm o objetivo de fortalecer o quadro de funcionários dos departamentos, além de contribuir para o aprendizado e a prática dos estudantes locais.

Vagas de estágio em Poá

A gestão municipal está oferecendo uma bolsa-auxílio no valor de R$ 802,85; com jornada de trabalho de seis horas diárias e 30 semanais.

Além disso, os estagiários também receberão auxíliotransporte no valor de R$ 8,80 por dia.

Veja abaixo as oportunidades disponíveis no município:

Os interessados podem se inscrever até as 12h do dia 4 de abril através do site do Centro de Integração Empresa-Escola, após preencher todos os dados e se cadastrar no portal o candidato terá que fazer o login e realizar uma prova on-line

A avaliação será composta de 10 questões de múltipla escolha, sendo cinco de português e cinco de conhecimentos gerais.

O gabarito provisório e o caderno de questões estarão disponíveis no dia 5 de abril de 2022, no mesmo site de inscrições.

Maiores informações podem ser obtidas no site do CIEE, no mesmo utilizado para realizar a inscrição, ou através da Central pelo número 3003-2433 (custo de uma ligação local, mesmo que seja solicitado o DDD).

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile