Vestibular 2022: FEMA está com inscrições abertas

Com ingresso no segundo semestre letivo desse ano, as inscrições para o vestibular 2022 FEMA estão abertas. São 44 oportunidades de estudar medicina na instituição; saiba maiores detalhes.

Vestibular 2022: FEMA está com inscrições abertas
Vestibular 2022: FEMA está com inscrições abertas (Imagem: FDR)

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) acaba de abrir inscrições para o seu Vestibular de Medicina 2022.2, nele os estudantes selecionados começarão os estudos a partir do segundo semestre.

Vestibular 2022 FEMA

A instituição vai oferecer 44 vagas, todas para o curso de medicina. Pelo edital divulgado, 70% das vagas são para ingresso via provas presenciais e outros 30% para a seleção de candidatos com uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio.

No caso do ENEM, a FEMA vai receber os candidatos que participaram das edições de 2019, 2020 e 2021; além disso, a instituição também disponibilizou duas vagas pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES); confira a distribuição completa:

Quem escolher participar da prova presencial terá que realizar o exame no dia 17 de junho, das 14h às 18h, na sede da FEMA; a consulta aos locais de prova poderá ser feita a partir de 10 de junho, no mesmo site de inscrições.

De acordo com o edital, a divulgação dos resultados e a classificação dos candidatos está prevista para o dia 8 de julho. Os candidatos poderão consultar a lista de aprovados partir das 15h.

Inscrições vestibular 2022 FEMA

Os vestibulandos poderão se inscrever até 26 de maio através do site da Fundação Vunesp; as taxas de inscrição são as seguintes:

Vale lembrar que essa seleção da Fundação Educacional do Município de Assis é exclusiva para o curso de medicina com ingresso no segundo semestre letivo desse ano.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile