Fintech promove semana de palestras e workshops gratuitos para as mulheres

A Liber Capital vai promover uma semana de palestras e workshops para as mulheres. A iniciava é voltada a comemoração do dia 8 de março e deve tratar da presença feminina no mercado de trabalho.

Fintech promove semana de palestras e workshops gratuitos para as mulheres
Fintech promove semana de palestras e workshops gratuitos para as mulheres (Imagem: FDR)

A Liber Capital, marketplace de antecipação de recebíveis, vai promover entre os dias 14 e 17 de março, a uma semana de palestras e workshop, para discutir assuntos relacionados à liderança feminina e a sua inclusão no mercado financeiro e de tecnologia.

Os encontros são virtuais, o que permite a participação de mulheres de todo o país, e acontecerão sempre, às 18h às 19h15.

Para enriquecer o evento e fazer com que ele seja ainda mais atrativo para as inscritas a Liber vai contar com participação de mulheres eu abordarão os temas com propriedade, são elas:

Tania Maria Gerade, diretora de parcerias da fintech, Carolina Cabral, CEO da Nimbi, Isa Quartarolli, fundadora da Women Leadership, e Thais Viana, gerente técnica de produto da JusBrasil, que ministrará um workshop de introdução a linguagem Python, no dia 16, de 18h30 à 21h30.

Evento exclusivo para as mulheres

Veja abaixo a programação completa, assim como os links de inscrição, do evento que acontece na próxima semana:

Cronograma

14/03 – Mulher e o mercado financeiro – carreira, conquistas e desafios

15/03  – Mulheres na Liderança  – mais do que toleradas, precisamos ser respeitadas

16/03 – Workshop online:  Introdução a Linguagem Python  – Iniciantes

17/03 – Liderança não é cargo, é atitude!

Vale lembrar que as inscrições são gratuitas e que mulheres de todo o país poderão participar e adquirir mais conhecimentos com essas líderes femininas de prestigio.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile