Instituto Federal do Ceará está com 119 vagas para cursos técnicos

Três unidades do IFCE estão com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos de nível médio. Os interessados devem se inscrever até o final do dia de hoje, 2; saiba como participar.

Instituto Federal do Ceará está com 119 vagas para cursos técnicos
Instituto Federal do Ceará está com 119 vagas para cursos técnicos (Imagem: FDR)

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) recebe até hoje, 2, as inscrições para quatro cursos técnicos gratuitos; são 119 oportunidades distribuídas em três campis da instituição.

Os candidatos serão selecionados através de análise de histórico escolar.

Cursos técnicos do IFCE

Os estudantes podem se inscrever para as seguintes formações na modalidade subsequente ao nível médio:

Essa modalidade de curso é descrita pelo Instituto Federal do Ceará da seguinte forma:

“Cursos de formação técnica de nível médio, ofertados a quem já tenha concluído o ensino médio. Poderão se inscrever para essa forma de oferta de ensino estudantes que, no ato da pré-matrícula, apresentem comprovante de conclusão do ensino médio”.

Inscrições IFCE

Se você tem interesse em uma dessas vagas, precisa correr, pois, o período de inscrições será encerrado ainda hoje, 2, o procedimento pode ser feito através do site QSeleção.

Durante o procedimento é importante que o candidato não se esqueça de enviar o histórico escolar ou um documento equivalente, caso ainda não telha recebido ele.

Quer saber mais sobre a seleção? Então acesse o Edital de abertura.

Próximas seleções do IFCE

De 7 a 17 de março desse ano o IFCE vai realizar mais uma seleção para cursos subsequentes, nesse caso, as oportunidades

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile