Vestibular 2022 do Senac-SP está com inscrições abertas até sexta (18)

Com diversas opções de curso, estão abertas as inscrições para o vestibular 2022 do Senac-SP. Para ingresso nos cursos estão sendo oferecidas diversas facilidades, como os descontos e financiamentos.

Vestibular 2022 do Senac-SP está com inscrições abertas até sexta (18)
Vestibular 2022 do Senac-SP está com inscrições abertas até sexta (18) (Imagem: FDR)

Em busca de uma formação em São Paulo? A faculdade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial abriu inscrições para o seu vestibular 2022.

A novidade para esse ano é o curso de Bacharelado em Gestão de Hospitalidade e a atualização do currículo da formação de Tecnologia em Gastronomia.

Todos os cursos oferecidos são presenciais, mas podem ser realizados de forma virtual caso seja necessário.

Para ajudar os estudantes nesse momento em que a renda de muitos foi reduzida a instituição oferece desconto de 50% para aqueles que:

Além disso, é possível contar com o financiamento estudantil onde o estudante paga parte do valor do curso enquanto está estudando e o restante (de 20% a 50%) após se formar. Para o financiamento é necessário ter renda familiar até 6 salários mínimos por pessoa.

Os vestibulandos poderão escolher concorrer usando a nota do Enem de 2009 a 2020 ou fazer uma redação online.

Cursos do vestibular 2022 do Senac-SP

Veja abaixo em quais cursos você pode se inscrever:

Inscrições vestibular Senac-SP

As inscrições são realizadas no site do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo até o dia 18 de fevereiro de 2022, próxima sexta-feira.

A taxa custa R$ 25. Confira no site também o preço das mensalidades e outras informações relevantes, como benefícios de descontos, bolsas e parcelamentos.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile