Catho anuncia mais de 4 mil vagas de emprego sem necessidade de experiência em várias empresas do Brasil

Pontos-chave
  • Maioria das oportunidades é para atuar nos setores administrativo e comercial

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com mais de 4 mil vagas de emprego que não exigem experiência prévia disponíveis para candidatura em diversas empresas de todo o Brasil.

A maioria das oportunidades é para atuar nos setores administrativo e comercial, mas áreas como logística, telecomunicação, contabilidade, educação, entre outras também contam com diversas vagas para quem ainda não atuou nessas posições anteriormente.

Levando em conta que não é necessário experiência  prévia, as oportunidades são para cargos em níveis iniciais como estágios, aprendiz, auxiliares, ajudantes, assistentes entre outros cargos em níveis juniores.

Os salários variam entre R$1.000,00 e R$3.000,00 dependendo da posição e algumas com possibilidade de comissão, o que pode aumentar a remuneração mensal.

Com mais de 2 mil oportunidades de emprego, o estado de São Paulo  lidera com o maior número de vagas em cargos iniciais. Mas também existem oportunidades em todos os outros 25 estados brasileiros.

Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas de emprego devem se cadastrar de forma gratuita clicando aqui.

Vagas na Catho

Além das vagas disponíveis para candidatura dentro da plataforma, a própria companhia também está em busca de complementar seu time. São 28 vagas abertas para trabalho remoto. A maioria das posições são para atuar na área de Desenvolvimento, em cargos que vão desde Tech Lead até Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas.

Além disso, também há oportunidades de emprego para trabalhar nas áreas de Infraestrutura e Devops, Produtos, B2C, Estratégia, Gente & Gestão e Administrativo Financeiro. Os interessados devem acessar as oportunidades e se cadastrar pelo site: https://www.catho.com.br/vempracatho/vagas/.

Victor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.