Bematize abre novas vagas de emprego em fevereiro

Pontos-chave
  • Consultoria de benefícios flexíveis está com 17 vagas abertas nas áreas de Desenvolvimento, TI, Operações e Relacionamento com o cliente

Bematize, consultoria de gestão de benefícios localizada em São Paulo, está contratando para áreas estratégicas da empresa. Ao todo são 17 vagas para início imediato, regime home office, com horário de trabalho flexível e plano de salário compatível com o mercado.

As 17 vagas são para analista de sustentação júnior e pleno, desenvolvedor .NET, consultor de relacionamento e também para a área de operações da empresa, que varia entre os cargos de estagiário a coordenador. Para ambas as vagas a empresa exige curso superior completo (apenas para assistente e estagiário, superior cursando) e experiência prévia na área. A Bematize busca profissionais proativos com disposição para aprender sobre gestão e inovação de benefícios tradicionais e flexíveis.

Dentre os diferenciais, a empresa pede experiência em gestão de benefícios para os cargos de programação web c#JQuery/Javascript e BI para os cargos de sustentação, metodologia Scrum, CI/CD, BI, conhecimentos em arquitetura DDD e Knockout para o cargo de desenvolvedor .NET.

“Estamos em constante crescimento, por isso buscamos pessoas dispostas a aprender sobre o mercado de benefícios flexíveis e que também possam somar sua bagagem à nossa, e assim, atingir novos objetivos”, diz Vandson Cunha, sócio e diretor da Bematize.

A empresa que possui cases de gestão de benefícios em empresas como iFood, Arcor e Deloitte, oferece aos novos contratados benefícios tradicionais como auxílio transporte, alimentação e refeição, também plano de saúde, odontológico, seguro de vida e o auxílio academia. Sem falar que a Bematize possui parceria com outras empresas e compartilha isso com seus colaboradores em forma de incentivos.

Veja a seguir o mural de vagas abertas na Bematize: 

– Analista de Sustentação Jr. – 01 vaga;

– Analista de Sustentação Sr. – 01 vaga;

– Desenvolvedor .NET – 01 vaga;

– Consultor de Relacionamento Pl. – 01 vaga;

– Estagiário – 03 vagas;

– Analista de Benefícios Jr. – 03 vagas;

– Analista de Benefícios Pl. – 02 vagas;

– Analista de Benefícios Sr. – 04 vagas;

– Coordenador de Benefícios – 01 vaga.

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para [email protected], mencionando o cargo no assunto. Para saber mais sobre a empresa, acesse: www.bematize.com.br

Sobre a Bematize

A Bematize é uma empresa especializada em consultoria e gestão de benefícios que preza pela inovação e tecnologia. Fundada em 7 de março de 2013, a empresa possui mais de 80 clientes ativos e seus diferenciais no setor são a consultoria em benefícios flexíveis e a transformação digital em RH. A Bematize possui atuação em todo Brasil e conta com uma equipe dedicada a desenvolver produtos tecnológicos e inovadores para o setor de recursos humanos de grandes empresas. Dentre seus cases estão a Vivo, iFood, Amil e Deloitte. Aponta média de crescimento anual de 40% nos últimos cinco anos. Para saber mais, acesse: www.bematize.com.br. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Victor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.