UnitedHealth Group abre vagas de estágio para Medicina e Farmácia

A UnitedHealth Group (UHG), maior empresa no mundo do setor de saúde, acaba de anunciar a abertura de inscrições para 10 vagas de estágio para alunos que estão cursando Medicina e Farmácia. O grupo, dono de empresas como Amil, busca profissionais que tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro. As informações são da Companhia de Estágios, principal player do mercado de recrutamento e seleção do Brasil e responsável por este processo seletivo.

Para as 07 vagas de Medicina, é necessário estar cursando a partir do 9º período, com formação prevista para dezembro de 2023 e disponibilidade para atuar de domingo a domingo sem plantão noturno. Já para as 03 vagas de Farmácia, a empresa pede formação prevista para 2024, inglês a partir do básico e Excel intermediário.

A UnitedHealth Group oferece uma bolsa-auxílio de até R$ 1.400,00, além dos benefícios de assistência médica e odontológica, vale-refeição ou refeitório, seguro de vida, possibilidade de efetivação e Gympass.

As inscrições podem ser feitas até 13/02 pelo link: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/uhg

Sobre a Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhões de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,8/5) e pioneira na certificação do GPTW em seu segmento entre as 100 melhores da América Latina. Mais informações em www.ciadeestagios.com.br.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Victor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.