Vestibular 2022: Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas

Foram abertas hoje, 1º, as inscrições para o vestibular 2022 do IFF, elas são gratuitas e podem ser feitas virtualmente. A oferta do instituto é de mais de 400 vagas em cursos de graduação.

Vestibular 2022: Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas
Vestibular 2022: Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas (Imagem: FDR)

As inscrições no vestibular 2022 do Instituto Federal Fluminense já estão abertas; a seleção oferece ao todo 499 vagas em Cursos de Graduação de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado dos Campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

Para essa seleção não serão aplicadas provas, assim, os estudantes serão selecionados através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio de 2019, 2020 ou 2021.

Além dessas vagas, outras 445 serão oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022 que deve abrir inscrições em 22 de fevereiro.

Vestibular 2022 IFF

Os vestibulandos poderão escolher entre um dos seguintes cursos abaixo:

Inscrições no vestibular 2022 do IFF

Os interessados em participar da seleção do Instituto Federal Fluminense têm até as 22h do dia 15 de fevereiro para se inscrever através Inscrições Instituto Federal Fluminense.

Além de inserir os documentos pessoais, o candidato também precisa do número de inscrição do Enem para se inscrever na seleção.

A inscrição é gratuita e o resultado final do processo seletivo deve ser divulgado em 18 de fevereiro. Após isso novas reclassificações devem ser divulgadas seguinto o calendário abaixo:

Quer participar da seleção, mas tem dúvidas? Entre em contato com o Instituto Federal Fluminense através do e-mail: atendimentoaocandidato@iff.edu.br ou ainda através da coordenação de cada curso.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile