Mercado Livre e Mercado Pago têm mais de 750 vagas abertas no Brasil nos formatos presencial, híbrido e remoto

Pontos-chave
  • Dentre as principais áreas de atuação estão tecnologia, logística e fintech, com oportunidades em diferentes cargos e regiões do país;
  • Desde o ano passado, a companhia adotou o modelo 100% remoto para vagas administrativas na América Latina.

Mercado Livre, empresa líder em tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros da América Latina, está com mais de 750 vagas abertas em todo o Brasil. As oportunidades são para diferentes níveis hierárquicos, desde analistas a líderes de equipe, e dentro dos modelos de trabalho presencial, híbrido e remoto.

As posições contemplam todo o ecossistema do Mercado Livre, com destaque para a área de tecnologia e operações logísticas e de transportes, que concentram a maior parte das vagas. Também há oportunidades para atuação no Mercado Pago, nos setores de crédito e pagamentos, além de outras áreas da companhia.

Recentemente, o Mercado Livre anunciou a adoção do modelo de trabalho 100% remoto para os colaboradores das áreas administrativas em toda a América Latina.

As equipes operacionais seguem trabalhando presencialmente nos centros logísticos, que mantêm rigorosos protocolos de segurança e saúde. “Buscamos talentos diversos que se identifiquem com a nossa cultura, que tenham espírito empreendedor e que sejam protagonistas”, destaca Patricia Monteiro de Araujo, diretora de People do Mercado Livre no Brasil. “Apesar do momento desafiador, estamos crescendo e apoiando a reconstrução econômica ao gerar renda para muitos empreendedores e oportunidade para diferentes profissionais”, completa.

Informações sobre as vagas e os requisitos para cada posição podem ser encontrados no site da companhia.

O Mercado Livre é reconhecido pela consultoria Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar no mundo, na América Latina e no Brasil, país onde recentemente foi eleita a melhor empresa para as mulheres.

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet.

Além da plataforma de e-commerce e da fintech Mercado Pago, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops. Maior e mais completo marketplace da América Latina, o mercadolivre.com tem 78,7 milhões de usuários ativos, sendo mais de 17 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas, alcançando 30 vendas por segundo.

Já o Mercado Pago, com mais de 31,6 milhões de usuários ativos, oferece uma plataforma completa de tecnologia financeira com conta gratuita, soluções de pagamento e crédito. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre está dentre as 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil, sendo a melhor para as mulheres no país, e dentre as 4 melhores da América Latina.  www.mercadolivre.com.br/institucional

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Victor Barboza
Editor-chefe do portal de notícias FDR. É responsável por toda a apuração e compartilhamento de informações, sempre presando pela qualidade e independências das notícias veiculadas. Especialista em finanças. Possui MBA em Gestão de Negócios pela USP e Graduação em Gestão Financeira pela Estácio. Possui especializações e trabalhos acadêmicos nas áreas de educação financeira, investimentos, fintechs, gestão empresarial e psicologia econômica. É fundador da GFCriativa e Co-Fundador da Fincatch. Trabalhou com gestão financeira nas startups Tendere e Strategy Manager.