BBB 2022: Quem é o participante mais rico desta edição?

Para os telespectadores, Jade Picon é um dos nomes menos conhecidos do programa Big Brother Brasil (BBB). Porém a jovem de apenas, 20 anos acumula mais de 14 milhões de seguidores no instagram.

Assim, quem tem mais de 30 anos e não usa as redes sociais, como o Instagram ou Youtube, para citar as mídias principais, realmente não tem como saber quem é ‘essa menina’.

A figura da Jade começa a aparecer na TV aberta, começam a surgir notícias sobre o que ela faz, de onde vem e, claro, o quão rica ela é.

Com um estilo de vida de grandes estrelas, quem não a conhece logo se pergunta de onde vem a condição para viagens e bens de alto padrão.

Como Jade começou a ficar rica?

Jade é irmã de Leo Picon, já bastante conhecido nas redes sociais. Youtuber com quase 2 milhões de seguidores, o rapaz de 25 anos começou a ganhar notoriedade ainda na época do Orkut e logo aproveitou a onda para, digamos, ‘fazer dinheiro’.

Ele é amigo de famosos como Caio Castro, já participou do De Férias com o Ex, e continua fazendo fama no Youtube. E foi nos vídeos do irmão que Jade Picon começou a aparecer ainda criança, com menos de 10 anos de idade e se tornar conhecida nesse universo.

Léo é dono de uma marca de roupa Just Approve e com nome estabelecido no digital, percebeu que Jade fazia sucesso em seus conteúdos e ajudou a irmã a crescer também. 

Além de ganhar com os famosos ‘publiposts’ que são propagandas de produtos nas redes, Jade é contratada constantemente para trabalhos publicitários diversos e até mesmo que nem passam pela cabeça de muitas pessoas.

Aos 16 anos ela já acumulava 5 milhões de seguidores no instagram.

Não se sabe o valor da sua fortuna, mas a influencer abriu uma loja online recentemente. A empresa vende roupas do estilo street e já foi muito criticada por conta do preço.

Aos 19 anos, a influencer já havia conquistado o seu primeiro milhão. Em 2022, ela descoloriu os cabelos por R$300 mil. Além disso, disputada pelas marcas para fazer publicações publicitárias em suas redes sociais, a jovem fatura com viagens pagas por agências e com as marcas que brigam por um espaço em seu perfil.

Polêmicas

Jade já namorou João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, tiveram um relacionamento pelo período de 3 anos. Eles formavam um casal querido na internet e compartilhavam muitos momentos românticos juntos.Porém, o término envolveu muitas polêmicas. 

Gui Araújo, que participou da Fazenda, afirmou dentro do programa que durante uma festa ficou com Jade enquanto ela ainda estava namorando João Guilherme.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.