BBB 2022: Quem é o participante mais rico desta edição?

Para os telespectadores, Jade Picon é um dos nomes menos conhecidos do programa Big Brother Brasil (BBB). Porém a jovem de apenas, 20 anos acumula mais de 14 milhões de seguidores no instagram.

Assim, quem tem mais de 30 anos e não usa as redes sociais, como o Instagram ou Youtube, para citar as mídias principais, realmente não tem como saber quem é ‘essa menina’.

A figura da Jade começa a aparecer na TV aberta, começam a surgir notícias sobre o que ela faz, de onde vem e, claro, o quão rica ela é.

Com um estilo de vida de grandes estrelas, quem não a conhece logo se pergunta de onde vem a condição para viagens e bens de alto padrão.

Como Jade começou a ficar rica?

Jade é irmã de Leo Picon, já bastante conhecido nas redes sociais. Youtuber com quase 2 milhões de seguidores, o rapaz de 25 anos começou a ganhar notoriedade ainda na época do Orkut e logo aproveitou a onda para, digamos, ‘fazer dinheiro’.

Ele é amigo de famosos como Caio Castro, já participou do De Férias com o Ex, e continua fazendo fama no Youtube. E foi nos vídeos do irmão que Jade Picon começou a aparecer ainda criança, com menos de 10 anos de idade e se tornar conhecida nesse universo.

Léo é dono de uma marca de roupa Just Approve e com nome estabelecido no digital, percebeu que Jade fazia sucesso em seus conteúdos e ajudou a irmã a crescer também. 

Além de ganhar com os famosos ‘publiposts’ que são propagandas de produtos nas redes, Jade é contratada constantemente para trabalhos publicitários diversos e até mesmo que nem passam pela cabeça de muitas pessoas.

Aos 16 anos ela já acumulava 5 milhões de seguidores no instagram.

Não se sabe o valor da sua fortuna, mas a influencer abriu uma loja online recentemente. A empresa vende roupas do estilo street e já foi muito criticada por conta do preço.

Aos 19 anos, a influencer já havia conquistado o seu primeiro milhão. Em 2022, ela descoloriu os cabelos por R$300 mil. Além disso, disputada pelas marcas para fazer publicações publicitárias em suas redes sociais, a jovem fatura com viagens pagas por agências e com as marcas que brigam por um espaço em seu perfil.

Polêmicas

Jade já namorou João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, tiveram um relacionamento pelo período de 3 anos. Eles formavam um casal querido na internet e compartilhavam muitos momentos românticos juntos.Porém, o término envolveu muitas polêmicas. 

Gui Araújo, que participou da Fazenda, afirmou dentro do programa que durante uma festa ficou com Jade enquanto ela ainda estava namorando João Guilherme.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!