UERJ abre concurso em 2022 para professor assistente na área da saúde

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para concurso que preencherá 10 vagas. Os contratados da UERJ atuarão como professores assistentes; saiba mais.

UERJ abre concurso em 2022 para professor assistente na área da saúde
UERJ abre concurso em 2022 para professor assistente na área da saúde (Imagem: FDR)

As inscrições para o concurso 2022 para o cargo de professor assistente em clínica médica na Universidade Estadual do Rio de Janeiro já estão abertas.

Ao todo, a seleção oferece 10 vagas, sendo 7 para ampla concorrência, 1 para candidatos negros ou indígenas e 2 para candidatos hipossuficientes economicamente.

Concurso na UERJ

Os candidatos serão avaliados através de prova escrita, prova de aula e julgamento de títulos e trabalho.

Para participar é necessário atender aos seguintes requisitos:

Inscrições UERJ

Os interessados em participar podem se inscrever até 18 de fevereiro através do site Prossim; a taxa de participação é de R$ 207,05.

Cronograma do Concurso da UERJ

Veja abaixo as datas que você precisa ficar atento ao participar da seleção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro:

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile